segunda-feira, 30 de março de 2009

estilo emo

Spider Emo Hair
Emo Hair Idea for Emo Boys

Red Emo Hair With Boys

Blond Emo Hair for Boys


Unique Emo Hair
Emos têm seu próprio estilo e é por isso que eles olham se destaca na multidão. Eles são de natureza experimental e tente cabelo cortes que são distintos em estilo assimétrico, como estilos, destaques em negrito, todos feito com jato preto cabelo. Saída alguns grandes emo cabelo idéias!

Hot Emo

Emo penteados apresenta Emo Definições: Música, Moda, Cabelo
Emo é simplesmente um estilo que simboliza rock, bem como descreve as inúmeras variações independentes que fazem parte do estilísticos raízes da música. O estilo Emo começou a obter reconhecimento desde meados da década de 1990 e, basicamente, referem-se às cenas de indie que se seguiu à persuasions do Fugazi.


Hot Emo Boy with Hair Dyed Black

True Emo Fashion and Hair



True Emo Girls Hairstyles

hair emo


Emo penteados apresenta Emo penteados da Unique Tipos
Emo margens são muito distintos com estilos assimétrico, jet-cabelo preto com alguns destaques em negrito original e colorida

Girl Emo Hair


Característica do penteado:

Duração-O principal característica de um Emo penteado é comprimento. As mulheres são geralmente Emo penteados muito curto que existem vários outros tipos que são um pouco longo. Por outro lado, os homens da Emo penteados são muito longos para os rapazes, normalmente um pouco mais, em seguida, ouvido comprimento.

Nice Emo Hairstyle


Cor da maioria dos indivíduos que usam Emo penteados corantes frequentemente os cabelos. Black Emo penteados são particularmente comuns, enquanto a rosa, loira, ou vermelho Emo penteados são também muito na moda. Qualquer íris cor geralmente funciona muito bem.

Emo Hairstyle


Destaca-A melhor característica do Emo hairstyle incluir destaques. Os destaques poderão ser de qualquer cor, mas íris vermelho, azul, loiro e rosa estão entre as mais comuns. Os destaques são frequentemente muito espesso no Emo penteados.

Emo Girls


Bangs-Emo penteados invulgarmente integra o lado varrida estrondos com acentuada cortes.

True Emo Hair





Emo penteados para Meninas

Emo penteados apresenta estilo Emo penteados para Meninas
Desta vez vamos mostrar alguns muito bonito e muito elegante emo penteados para meninas. Se o seu não é "hardcore" Emo fã, mas ainda gosto do jeito que Emo penteados são concebidos, em seguida, algumas dessas Emo penteados são exatamente o que você está procurando. Chega emo, mas também bastante moderno e elegante!

Black Emo Hair

Blonde&Blue Emo Hair

Blonde Emo Hair

Dark Emo Hair

Brown Emo Hair

Layered Emo Hair

Red Emo Hair



Conteudo traduzido