quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dicas para ser EMO

Gente muita gente esta me procurando no msn querendo ser emo vamos fazer igual
os militares "os emos vão dominar o mundo" kkk
mais falando serio agora não se deixe levar pelos outros estilos musicais não
existe emo eclético que gosta de sertanejo e funk , hip hop ok não existe Cris
Brown emo então pense com carinho e veja se vuxe tem realmente disponibilidade
para ser um emoxinho ou emoxinha.
antes de me procurar veja se tem algum grupo emo na sua cidade pesquise casas
de show e tire umas fotinhas legais e faça seu fotolog.

ah nada de fica seguindo esses coisas q tem na net tipo "99 dicas para si torna emo" dessa maneira voce vai si torna um idiona e não um emo

3 comentários:

Unknown disse...

na minha cidade é dificcil acha emo
se bem que vou me mudar nesse ano pra outra que tem alguns
e só curto mesmo rock EMOcional romantico principalmente
artistas que ouso nx0 pitty link park e banda ex4 algumas musicas
a e minha cor preferida é roxo.

Unknown disse...

na minha cidade ñ temos emohs ;eu particularmente adoro esse estilo,mas só q por aki as pessoassão muitos caretas ñ aprecião esse estilo mais eu ñ ligo só qro ser eu mesma....qro assumir o meu lado q eu tanto adoro.eu curto muito musicas tipo nx0,banda cine e pitty.adoro roupas pretas eroxas e adoroooo maquiagems escuras.
by:Kevynn

[b]l[b/]ucas[b] disse...

eu quria ser uma emoxinho mais meu cabelho n ajuda me da umas dicas plix !!!!!!!!!!!
bzos !!!!!!!!!