quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fotos de Emos - Fotos de Meninas Emos - Meninos Emos - Emocore

Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva. Há também fontes que afirmam que vem do latim emossae, ou seja, “sem genitália”.

Emos são exatamente o cruzamento de homossexualismo com música punk, em perfeita harmonia. Emos existem desde os primórdios da civilização, com as primeiras marcas em cavernas terem sido encontrados milhões de anos. A única diferença é que agora, ser emo está na moda.

EMOs se alimentam de Photoshop e comentários de Fotolog. Veja acima algumas fotos de pessoas EMO.

As músicas EMO são consideradas as piores segundo pesquisas do departamento de pesquisas Populares.

Bandas EMO como fresno, forfun, lost kids, simple plan, good charlote, my chemical romance e até green day, nos últimos tempos tem possuído a cabeça de jovens ignorantes.

23 comentários:

Anônimo disse...

...

ONiTsuKaChiHirO disse...

"Eu AmO A culTurA EmO....PoreM NãO Se DivulGa O QuE EsTa SurGindO:TravesTis EmO!Algo RarO + Que EstA AcontEcenDo!

Unknown disse...

lindooo

Unknown disse...

;)

Unknown disse...

Bruhna 6661 disse...

OiiieE EmoxinhoO's winduxoO*---*
Naaum sou emoO mas axoO mto fofinhoO o estilos de vcC's ..
Se asumem para o mundoO, pois vcC's são igauis a nós do Metal. . wiwi

Bjus pra vcC's £minhoO's fofuxinhoOs

Maybe theres a way out. disse...

own amo cabelo de emo vey *-*

Anônimo disse...

mto feio parece os cabelos do meu c*

MAGNO CHEFÃO disse...

eu me assumi um emo a pouco tempo,se alguem ai tiver uma dica do estilo deixe um recado no meu orkut,valeu.

Unknown disse...

gata de mais e eu so eskeitistaei mais as emas e gata

Unknown disse...

emo e muito louko ese etilo e da hora de mais sou emo ae quem não e emo vai si fuder fmz

Unknown disse...

a hlera emo e so tenho a dizer ki ese etilo e muito da hora não vamos deixar ki morra esa blz fmz ae quem passar nessa palavra min add ae quem for emo fmz ...meu msn é cristianoalmenara@hotmail.com abração ;;;;;;;;;;:)

Bruna Barbosa disse...

As músicas EMO são consideradas as piores segundo pesquisas do departamento de pesquisas Populares.

Bandas EMO como fresno, forfun, lost kids, simple plan, good charlote, my chemical romance e até green day, nos últimos tempos tem possuído a cabeça de jovens ignorantes.


CONCORDO PLENAMENTE...

E por favor, não associe a foto do Kurt Cobain com esses emos ridiculos!

Anônimo disse...

gente,sou emo e acho um absurdo esses comentarios das fotos desse blog a gente vive a vida normal so ocorrem algumas diferencas Emo, do francês emo-fif, significa biba emotiva me da licenca sobre esse comentario RIDICULO mais isso naum e vdd.

Unknown disse...

EMO... acho muito lokoos estilo deles mais num queria ser emo num pqacho q num conbina com migo mais nos outros euacho muitoo legal
♥ beijos

Anônimo disse...

Eu sou e que sou ,e gosto muitoo muito felizzzz!!!!!

Anônimo disse...

a pessoa que escreveu isto nom foi feliz u__û
vai criar vergonha e para de dançar rebolation. //fikdik

Biba Emotiva é tua mãe! u_û

Sou emo e emocore são as melhor músicas - cada um com seu gosto (:

Beijos & se foda *-*

Anônimo disse...

olha eu tenho 11 anos e pretendo ser EMO mas eu presizo que vcs me ajudem.....Se vcs puderem mandar cortes de cabelos!!!!

Unknown disse...

eu quero virar emo e oq eu mais escuto, as pessoas me olho e dizem ai eu quero vira emo igual a vc ou pior eu quero se loka igual a vc, n entendo isso loka eu n apenas feliz com meu geito de ser amo emo so apaixonada por emo nasci emo e vo morre emo

Unknown disse...

amoO o estilo emOOO e me tornei uma
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Curt Cobain não era EMO

Anônimo disse...

O que a foto do Kurt Cobain está fazendo aí?? TIRA POR FAVOR, não tem nada a ver grunge com emo .-.

Anônimo disse...

Seus bossais viadinhos do caralho, o kurt num era q nem vcs n seus merdas.