quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Maquiagem e cabelo de EMOs – Dicas, Look

Maquiagem e cabelo

As pessoas se perguntam se eu quiser virar um emo eu terei que me mudar por completo, claro que não eu começo pelo make, digo sempre que as girls têm que abusar da maquiagem, e os meninos já aviso que terá que deixar o cabelo crescer para eu mandar as fotos para escolher o corte de cabelo ideal depois eu aconselho a pegar uma tesoura nem se for de escola e cortar do jeito que saiba que Dara certo e que você terá condições de manter.

Look

Você não precisa sair mudando seu guarda-roupa por completo porque vai virar emo eu comecei a mudar peças simples e sapatos a cada ano eu comprava um all star, mas demorou a eu escolher a minha cor mais virou roxo eram blusas shorts e assim vão hoje quase todas as minhas roupas são roxas e o look vai variando com as condições e o animo.

Você e a sua família

Muitas pessoas sofrem por causa da aceitação da família e amigos realmente a sociedade e muito injusta você terá que estar preparado para as portas que irão se fechar mais muitas outras se abrirão , como para mim meus amigos ficavam zombando fechei a cara para todos e aos poucos ninguém abriu a boca sobre o meu estilo por medo ate, tenho amigos punk que dão uma zoadinha mais nada demais. Só dou um único concelho escolha suas amizades e se não tiver amigos simplesmente e melhor para você, você não terá tanta preocupação e nunca tome dor dos outros.e sempre se assuma ano existe isso que emo não se assume nos temos que começar a ter orgulho de nos mesmos e de nossos estilos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitoo roox ! =)

Anônimo disse...

que emoção viver no mundo aonde ha emo

Anônimo disse...

Adolei tdu aki, ainda tenhu expelanxa d q inda exixt emo nexe planet!!