terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Posers são emos?



Okay , okaay , noom vou me rotulaar !’
Tipoow o probleema de hoje em dia é qe existeem muitoos POSERS qê se ‘asham’ os EMOS , e saeem defamaando o estilo como se fizessem parte delle ou slá oqe elles peensam ¬¬º
taabom confesso , soou emo xD
Emos dêem créditoos ao estilo , noom deisheem com qê o PRECONCEITO beesta acabee com a tua vontade , confesso qê soou descriminada pello fato de na famíllia toda dou a ÚNICA qê curte o estilo de msc e taal’z , minha irmã escuta algumas bandas Emo Core , maix ella nom SER emo , taabom =X
Bgs :*

3 comentários:

anderson disse...

Essa blogger foii o melhor quii eu viii agora vcs estão diii parabens .... Emooo..!! e daquii

fernando disse...

rotulo é uma merda !!!!!!!!

Oliver Mazonni disse...

Não é imtenção do meu coração magoar alguém, melhor, algum de vcs que talvez venha a ler esse comentário. Mas sinto a necexidadi de lhes falar o que nesse momento grita suicidamente no meu coração. Eu não tenho nada contra a galera que se auto denomina como colorido, os quais 'dizem' ser emos. O que penso desse tsuname colorido que se auto denomina emo? Bem! O fato de 'estarem' distorcendo a originalidade e a essência do verdadeiro estilo emo, não me refiro aos coloridos, me mágoa muito. Qual é? Emo colorido? Eu sei bem que emo não é só se expressar com a roupa, mas também com a forma de ser, sem medo de se expressar seja em seus momentos tristes e alegres, buscando sempre a paz, um mundo melhor e AMAR e ser amado, afinal o mundo precisa de muito baraços; Sofro mutio precvonceito. O meu pobre coração é alvo de facadas a todo instante pelas críticas, pelo olhar das pesoas, principalmente pelo uso do preto e pela maquiagem pessada. Muiuto até me chamam de chorão, fraco, sei lá. Mas não ligop muito. às vezs axo que essa galera que se veste coloridamnte falando e se auto domina 'emo' são pessoas que não tem atitude e usam e abusam do colorido por covardia, pois não tem coragem de usar o preto e branco. Por favor honrem a franja que utilizam! Emo que é emo de veradde é para a vida toda. Emo vai além de uma fazse da vida, de conflitos hormonais na adolescência. E o que mais vale é a essência. Se realmente são emos, quando cortares a franja ou se vestirem de forma'normal' não tenham medo de se expressar, pois o mundo precisa de amor. Nós precisamos de amor. Perdão se fui forte nas palavras. Uma porção generosa de abraços e bjux.