terça-feira, 14 de abril de 2009

Cutie emos




Cutie emos- São os emos fofinhos, gostam de bichinhos de pelúcia, coisinhas fofinhas e infantis.
Usam acessórios de criança, e também são bem crianças. Escutam emocore, kid music e eletronica.
Seu visual conta com cores bem chamativas e tudo muito colorido com estampas fofas tipo gloomy, pucca, hello kitty, etc.
Usam muito a cor rosa e o cabelo costuma ter duas ou mais cores. Geralmente o estilo é adotado por garotas.
São pessoas que gostam de se manter como crianças pra não perder a “cor” da vida e geralmente são bem caseiros.

9 comentários:

Unknown disse...

emo é td
tem estilo e sabe apreciar música boa...

•♠ ღღ♥♠† ♥ Princess Giiih•♠ ღღ♥♠† ♥ disse...

●๋♥~┼● ๋aaah q fofles ea méeinha cara ♠●๋♠♠

ツ SЯ†ª.ﻝน๔ħy ઇઉ disse...

Ooow eo amoO xer Cutie emO...
Is muitu FoFix *.*

Anônimo disse...

Foofix de maiix *.*

ѕятª Emuxia disse...

eu me considero uma cutie emo soh naum muito por causa que eu naum uso tudo muito colorido,gosto mais do velho preto, e aqui ou ali eu uso um look bem colorido!!!eu adoro!

Laarii disse...

eu ñ so emo mais curto qm eh!!!!
adoro as roupas, os estilos de cabelos, a maquiagem preta,+++...
Mais acho q ñ daria muito certo eu ser emo pq eu sô muito feliz e as minhas amigas iriam achar estranho...
ps: a minha mãe ia odiaaaa!!!☻

Anônimo disse...

olha eu sou tao emo ki ja n tenho lagrimas nos olios
*se eu fico felix xoro
*triste tb xoro
*se eu nao tou sentinho nada eu xo tb
eu n aguéto mas ser tao fofimha tou enjuando de mim ...axim minha mami tb

BRUNO disse...

que nada gata vc ia fica linda e vc ñ tem q ir pelos outro e sim por vc

bejos

me add ai bruno.h2o@hotmail.com

Anônimo disse...

aii são fofas..acho que vou virar uma*_*