terça-feira, 14 de abril de 2009

Looks Emo( para A Emo_Girl)

Look nº1

Look nº 2

Look nº 3

Look nº 4

Look nº 5

Look nº 6

Look nº 7

Look nº 8

Look nº 9

Look nº 10

Look nº 11

este lacinho faz parte do look nº 12

Look nº 12

Look nº 13

Existem tantos looks emo que se eu metesse todos os looks emos que podes fazer e conjugar com outras roupas passava a vida inteira aqui.Espero que gostes dos looks eu gosto mt dos looks e sâo bem giros.Podes ver estas imagens no site www.polyvore.com e vais encontrar estes porudtos e alguns podes ir ao site ofifical odne têm e comprar.P+ara veres as imagens pesquisa mo e encontras 100 coisas e looks sobre os emo.Bjinho, espero te ter podido ajudár.

17 comentários:

Anônimo disse...

todos os emos prescisan ter cabelo liso ??

Unknown disse...

eita, eu sou emo e tenhu cabelo cacheado u.u

O Jones? disse...

Adooorei os lacinhos! *-*

Anônimo disse...

caraa ameii tudinhoos *o* são perfeitos estilo emos são originais e criativos .. :)ameii õ/ aa qero comprar alguns *o*

neurotic disse...

Meu isso ai tah mais pra estilo alternativo (from uk, pop power color) doq emo ¬¬'

Unknown disse...

adoreiii o blog! to seguindo.. siga-me tbm! bjs

Pablo disse...

kde o de homens

Unknown disse...

Ameei ;
seei eu pudesse comprariatodas as camiseta,saias,tenis etc.
Essa coleçãão é muito SHOOW!!

Unknown disse...

AAh Que lindaas

P.E. disse...

Kee tal looks para emoboys?

Unknown disse...

ameeeeeeeeeeei o post *-*

blog vida rok disse...

que linduuuuuuuuuuuuuu jente
amei eu queroooooooooooooooo
da pa euuuuuuuuuuuuuu
se nao eu roboooooooooo
tudooooooooooo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
uma maximo mais aonde compra essas roupas quero ajuda pra comprar
bejitosssssssssssss
alguem me diss por favor bejitos

Anônimo disse...

meu, tem cada roupa lindaaa *-*
eu passo mal só de ver...

Carolina disse...

Roupas coloridas não são de emo, são de coloridos ou posers.

Anônimo disse...

aff desd quando isso é emo
agora viro moda todo mundo fala q é emo + nem sabe o q é emo
por tras do emo existe um ideologia

para entender um stilo,nos sempre devemos ir as raizes dele,sabe como surgiu, o porke,etc

Anônimo disse...

aff desd quando isso é emo
agora viro moda todo mundo fala q é emo + nem sabe o q é emo
por tras do emo existe um ideologia

para entender um stilo,nos sempre devemos ir as raizes dele,sabe como surgiu, o porke,etc

@ma_santana19
michael_santana19@hotmail.com

Anônimo disse...

Muito massa *--*