quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

18 anos se alistar e agora??



oiee meus migos leitores;
poxaa querendo ou não vamos ter q se alistar para o exercito,eu particulamente me aliste o ano passado e só consegui sair esse ano,foram varias idas, e vindas ,com documentos,argumentos ,para poder me safar de servir nossa "querida"patria , porem só consegui sair no ultimo dos ultimos momento,
lembrando eu tenho um cabelo grande com franja uso pirsing tenho tatto,fratura d skt (tudo o q eles não querem)mas mesmo assim fui selecionado.
então meus miguinhos emoxinhos fiquem ligado pq a chançe eh grande d voce poderem servir,onteim em uma entrevista com o capitão acabei falando uma coisa seim perceber q eles ficam "rediculo"vestido de verde,bom quase fui preso por desacato,mas isso eh outra historia;
como eu fui dispensado somente na ultima eliminação tive q passar por varias fazes seim querer infelismente; eh humilhante mesmo, muita zuação no geral,todos se "envocaram"com meu cabelo estavam doido para cortar,ainda mais depois q falei q eles são ridiculo ai sim "pegaram no meu pé" ;em 4 dias continuos q tive q ir fazer teste muitos capitoes jah sabião meu nome e queriam q eu ficase , por um mau entendido q acabei cometendo(lembrando q entre 200 pessoas fui o unico a responder a uma zuera d um fdp) ,

bom pessoas depois d tudo esse blá,blá,blá, quero deixar beim claro pra quem vai ter q se alistar começem a pensar em algo q deixe imposibilitado, caso contrario vão perder suas franjas em publico,e ser mandado durante um ano todo;

abraço migos;

21 comentários:

Anônimo disse...

eu me alistei , mas nunca apareci para jurar a bandera sera q vo me ferrar

@MisterEduh disse...

Oie;
poxa complicado,se vc num apareceu do dia q foi mandado ,e se num se apresentar no ano seguite eles podem bloquear seus documentos ,e ateh mesmo ir atras de voce;

Allexandre b medeyros disse...

ser lesado....

(♥) Brasil, Acima de Tudo! disse...

POh vc naum sabe oque e servir a Patria amada, meu, nunca vai provar o gosto de batr no peito e falar para todo mundo ouvir que vc e Brasileiro e tem muito orgulho de ser!


Vc quer que o Brasil mude, se nem vc mesmo faz algo para ele!
Mete o pé do meu Brasil.
Pq vc naum mereçe ser xamado de Brasileiro

Anônimo disse...

nossa eu não quero servir não alem de ser muito ruim ainda tenho que cortar o cabelo,E não bastando tudo isso ainda tenho que aguentar mais zuação,meu deve ser muito ruim.não sei o que vou fazer mas não vou me alistar não!!!

Anônimo disse...

Nossa meu, ainda bem que sou mulher...
Eu que não vivo sem minha franjinha, imagina ter que cortá-la...
AFF
coitado de vc.
rs

Anônimo disse...

ADICIONEEEEEM http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=111977225
xoxo <333

Anônimo disse...

Putz,no momento estou passando por essa fase ae,meo ,muito complicado mesmo,hoje,eu vou ter que me apresentar para inspeçao de saude daqui duas semanas!!!To tree preocupado com o que pode acontecer,aff,imagina, ter que cortar meu cabelo,nossa,jamais!!!
tenho muitos prós para eles me liberarem,vou fazer de tudo,pra nao ir!!!

luciano disse...

faltou em vc inteligência para ficar calado e falar só na hora certa.

Frederico Cheves disse...

Oi eu nao sou emo mais tambem nao tenho nada contra eu entrei aqui no seu blog por que eu tambem tenho um blog o meu fala sobre a sociedade e os preconceitos que tem nela e o meu tema de amanha vai ser preconceitos contra os emos ai eu tava vendo os blog de emo para der uma ideia oque voces passam e talls eu tanho amigos emo e eles sõa muito foda http://fredcheves.blogspot.com/ ai esta o meu blog se quiser ve e se gosta me segue agora se eu falar alguma merda sobre emo nao foi com intenção ;D

Anônimo disse...

Estou participando de uma campanha de doação de órgãos e fiz um vídeo:
www.estendaamao.com.br/videos-valescacorreia

Peço que assistam e votem nele!!
Conto com sua ajuda!!!

Anônimo disse...

oi mt bom o blog.. aceita parceria?
o meu :

www.sopragarotos.tk
se sim deixe um recado...
falow brother...

Dmas disse...

meu esse ano vó ter que que comparecer ao tiro de guerra ou exercito o que faço agora estou muito apreensivo em ter que fazer isto,
como se não bastasse vo ter que rapar a cabeça isso é o fim do meu lindo cabelo.

Anônimo disse...

'-'
Aiinda beein qee soou mulheer '

Agatha disse...

Oii dono do blog si tivé msn mi add
por favor : emoagatinha@hotmail.com
bjs

Strº Theff disse...

Pqp'... alista e mtuu tensoO'... Logo Logo xega minha vez... >.<'
Prefiro a morte :)
''http://stro-theff.blogspot.com/''
#Bjo do Garoto Do Blog'...
(seguindu)

Marcelo P. disse...

Deus me livre sei bem pelo oq esse cara passo so bem EMO tbm tnho cabelo grande uns percing so nao tatto msm assim quando me alistei achei que nao ia passar por ter varios problemas.e desgraça veio me passaram msm assim tive que ir ate o fim para poderem me liberar porque tinha muita gente que keria servi e poucas que nao keriam entao liberaram os que nao keriam.mais fui zooado pra caralho keriam cortar me cabelo me umilharam ate o final..foi mo .........bando de FDP isso sim esses caras.entao se nao kerem servi pq tao com medo de cortar o cabelo inventa alguma doença que comprove que voce é impossibilitado ou pegue uma doença veneria.AIDS por exemplo.vlw FLw EMOS..

Unknown disse...

haha eu ainda so tenho 14 Xp

Maria Alves disse...

Olá (ao dono do blog)gostei muito do seu blog, e gostaria de seu e-mail e contato para te encaminhar notícias e informações para você atualizar sempre seu blog. Me chamo Maria Alves sou da F Mídia Comunicações e Eventos www.fmidia.com.br me encaminhe um e-mail com seus contatos para o jornalismo@fmidia.com.br. Faço assessoria para bandas. Obrigado. Maria Alves

Pagu disse...

Ki dóó´di vccc amr será ki vão cortão msm seu cabelo?? =( tadinhuuu
beijokasss

Anônimo disse...

kkkkkkk, pra cortar meu cabelo iam ter que pedir ajuda pros outros 200 pra tentar me segurar, só deixando claro que desses 200, uns 20 eu deitava antes, kkkkkkkk