quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

From uk X Emo

Bom pessoal perticulamente eu não tenho nada contra nossos "amiguinhos" from uk, mas percebo q eles não pensam o mesmo, isso me deixa com o "pé atraz" apelei eh eu sei kkk
mas em fim em uma pequena conversa com um suposto from uk(q se diz ser moderador sei lá do q) no msn, q não foi neim um pouco socialvel por parde dele,
podia fica aqui falando um monte mas vamos tentar ser beim direto!

percebi q amizade para eles não importa e sim numeros, e tbm esse pessoa se achava em tudo q eu falava tirava vantagem (ki nojo)
foram varias coisas q percebi q me deixaram muito pra baixo!

eu odeio pessoas q querem "se auto promover" sucesso, pupolaridade, fama veim sozinhoo vx faz sua parte e ela aparece ,odeio pessoas q forçam pra isso acontecer (geralmente isso nunca acontece e a pessoa depois fica com a maior cara d c*)

eu tenho varios amigos from uk e me dou super beim eles!!

mas fico tristihhh

por terem pessoas como essas q se disser ser from uk (ou d qualquer outro estilo ) para crecer, e ainda mais como ele era moderador q imageim deveria repassar a seus leitores, aff!!

em todos os estilos teim uma maça podre q acaba contaminando a cesta todaa, e os bons pagam por isso!

4 comentários:

Mih disse...

nossa pessas q tentam ser nunca são!!
e isso é foda em.. pq alem de serem insuportaveis,nunca vão conseguir nada alem de amizades falças,mentiras e raiva!
Ps.amei o post xD

Unknown disse...

emo eh melhor!!

Anônimo disse...

Vão procurar DEUS.parem de encher o seu ego. e criem e vergonha ...
o que faz o estilo nao é cabelo nem roupa ... verdadeiro estilo é o caratér....
então parem de querer chamar atençao...
se covertam a jesus..
ele é quem tem mas estilo..
eu amo00oo ele....e também ele me ama..
assim como amam vcs...
sabe é se sentir bem..
mas se sentir bem com jesus é melhor ainda....

Anônimo disse...

Deus ama todos sendo diferente ou ñ ! e os primeiros a critica as pessoas são aquelas q dizem ser sevo de Deus ! Posso ser emo ou qualquer coisa se eu tenho Deus no coração isso q emporta “